20 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueMunicípios

Temporal destelha casas e derruba árvores em Valença do Piauí

Um temporal que atingiu Valença do Piauí, no final da tarde de ontem, terça-feira (16), derrubou árvores e deixou algumas casas destelhadas. A equipe de reportagem do Portal Grande Rede, percorreu vários pontos do município e encontrou fachadas de comércios destruídas pelo vento forte e a fiação elétrica caída. Apesar do incidente, ninguém ficou ferido.

Na manhã desta quarta-feira (17), era possível ver nas ruas, moradores limpando a sujeira e os estragos que foram causados pela forte ventania. Além disso, os comerciantes que tiveram danos nas propriedades faziam reparos.

No bairro Lavanderia, várias casas ficaram destelhadas. Já no bairro Morada Nova, alguns dos moradores ficaram sem energia. A dona de casa Eronilda Ferreira de Lima conta que ela e os filhos ficaram assustados com a chuva. Na casa de Eronilda, o vento destruiu uma estrutura que estava em construção. Os pedaços de madeira ficaram pendurados nos fios de energia elétrica.

Previsão
Para esta quarta-feira (17), a previsão é de céu com sol e nuvens carregadas. A temperatura máxima prevista, de acordo com o site Clima Tempo, é de 35ºC a máxima, e mínima de 21ºC .

Ricardo Fontenele

Temporal derrubou árvores em Valença do Piauí. (Foto: Raul Soares)

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais