27.3 C
Jacobina do Piauí
26 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
ConcursosGeral

Sine oferece mais de 550 vagas para emprego no Piauí

O Serviço Nacional de Empregos (Sine) no Piauí está realizando processo seletivo para selecionar 531 vagas de emprego e mais 21 oportunidades exclusivas para portadores de deficiência. A maioria das vagas são para operador de telemarketing (420), mas outras profissões como assistente administrativo, pedreiro, vendedor, faturista, agente de pesquisa, auxiliar de limpeza também estão sendo requisitadas (Confira a lista completa).

Sede do Sine Piauí na Avenida José dos Santos e Silva, no Centro de Teresina (Foto: Gil Oliveira/ G1)Sede do Sine Piauí na Avenida José dos Santos e Silva, no Centro de Teresina (Foto: Gil Oliveira/ G1)

Os interessados em uma das vagas precisam estar cadastrados no site do órgão, pois somente com esse registro poderão adquirir a carta de encaminhamento a vaga disponível ou comparecer a uma das agências do Sine (Centro, Dirceu, Parque Piauí,  e Espaço Cidadania, no turno da manhã, munidos dos seguintes documentos: carteira de trabalho e previdência social, carteira de identidade, cadastro de pessoa física, PIS ou PASEP, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola), comprovante de residência/moradia, carteira de habilitação (se dirigir moto ou veículo) e certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).

 

Para mais informações entre em contato com o Sine através do telefone 0800 086 6060 ou pelo site. O Sinefica localizado na Av. José dos Santos e Silva, nº 1380, Centro de Teresina.

 

 

 

Fonte: G1

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais