23.1 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralJacobina do PiauíMunicípiosPatos do PiauíPaulistana

Polícia prende acusado de cometer vários roubos em Patos, Jacobina e Paulistana; Veja!

Com o objetivo de apreender armas, drogas, motocicletas irregulares e coibir ações delituosas, a polícia militar deflagrou na última sexta (20) e sábado (21) uma operação integrada de combate à criminalidade em nove cidades do sul do Piauí.

 
O tenente Cardoso comandante da 2ª companhia independente da polícia militar em Simplício Mendes comandou a operação integrada das policias militar, civil e força tática de Paulistana que contou com a participação de onze policiais.

A operação aconteceu nas cidades de Simplício Mendes, Bela Vista do Piauí, Socorro do Piauí, Paes Landim, São Miguel do Fidalgo, Santo Inácio do Piauí, Floresta do Piauí, Campinas do Piauí e Isaias Coelho.

Os policiais entraram em bares, churrascarias, clube, boates e fizeram batidas policiais, abordagens, revista em veículos e pessoas em atitude suspeitas. Foram apreendidas oito motos, seis armas brancas(foto abaixo), um revólver calibre 32, duas porção de cocaína e uma porção de maconha.

A polícia prendeu ainda um homem de iniciais R.J.S no povoado São Domingos zona rural do município de Isaias Coelho, ele portava maconha, cocaína e uma moto irregular. R.J.S é acusado pela polícia de cometer vários roubos e assaltos nas cidades de Jacobina, Paulistana e Patos do Piauí.

“Outras operações integradas serão realizadas. Mesmo com algumas dificuldades vamos intensificar o combate á criminalidade. Agradeço todo empenho dos policiais militares e quero ressaltar o importante apoio e participação da polícia civil e da força tática de Paulistana na operação”, afirmou o tenente Cardoso comandante da 2ª companhia independente da polícia militar em Simplício Mendes.

 

 

Fonte: Portal AZ

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais