25 C
Jacobina do Piauí
21 de maio de 2024
Cidades em Foco
GeralPolítica

Rubem Martins diz que fará oposição responsável na Alepi

O deputado estadual Rubem Martins (PSB) ocupou vários cargos no  primeiro escalão do governo do irmão, Wilson Martins, antes de se eleger com 41.884 votos em outubro do ano passado. Martins pretende trazer a experiência administrativa para os quatro anos de mandato, quando quer ser reconhecido como o deputado que mais lutou pela agricultura familiar.

“Nossa expectativa é muito positiva. Estamos saindo de uma experiência longa no Executivo, onde pude ser prefeito por oito anos, secretário de Agricultura do Estado, Comdepi, diretor administrativo e financeiro da Maternidade Evangelina Rosa, enfim, funcionário da Caixa Econômica Federal, Tribunal Regional Eleitoral, uma vida de experiência no Executivo. Estamos chegando aqui no parlamento com a intenção de trabalhar muito”, prometeu.

 

Rubem Martins fez questão de dizer que é oposição, mas que o seu objetivo, enquanto deputado, é ajudar o Piauí. “Somos de oposição ao governo, uma oposição com muita responsabilidade, com o objetivo de ajudar o Estado do Piauí, fiscalizando, acompanhando as obras, as ações do Estado”.

Entre as prioridades, Rubem Martins avisa que será a agricultura familiar. “Por formação, sou engenheiro agrônomo, quero me dedicar muito à área da agricultura, da produção, com foco muito direcionado para a agricultura familiar, em todos os seus aspectos, mas sem perder a orientação eclética de um parlamentar. Quero deixar a Assembleia um dia e ser reconhecido como o deputado que trabalhou e lutou pela agricultura familiar… A saúde também será um de nossos focos. Acho que a saúde precisa de uma nova visão. A saúde, a educação, a agricultura filiar serão as nossas prioridades”, disse.

 

 

Fonte: Alepi

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais