31.6 C
Jacobina do Piauí
15 de abril de 2024
Cidades em Foco
EsportesGeral

Palmeiras vence e chega às quartas da Copinha. Vitória elimina o Cruzeiro

Ganhando corpo a cada partida decisiva, o Palmeiras evolui na Copa São Paulo de Juniores. No estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, o Verdão encontrou poucas dificuldades para vencer o Ituano por 3 a 1 e alcançar as quartas de final do torneio. Com gols do meia Juninho (2) e do lateral Guilherme, o Alviverde eliminou o Galo de Itu para manter vivo o sonho do título inédito. Gabriel Braga diminuiu já nos minutos finais.

 

O placar não evidencia a superioridade do Palmeiras. O Verdão mal precisou levar a sério o aproveitamento até então perfeito do Ituano na Copinha. Dominando a partida, construiu vantagem sem sustos no primeiro tempo para então administrar após o intervalo. O Alviverde aguarda o confronto entre Vitória e Cruzeiro para conhecer seu adversário das quartas de final.

 

Vitória elimina desorganizado Cruzeiro e vai às quartas da Copinha

 

Organização, toque de bola, precisão. Com esses três aspectos funcionando de forma afiada, o Vitória não teve grandes dificuldades para bater o Cruzeiro por 2 a 0 nas oitavas de final da Copa São Paulo de futebol Júnior. Os dois gols foram marcados por Rafaelson.
A partida foi disputada sob um calor escaldante em Taubaté, na região do Vale do Paraíba, interior do estado de São Paulo.

 

Com o resultado, a equipe baiana se garante nas quartas de final da competição e irá enfrentar o Palmeiras. O Alviverde paulista bateu o Ituano por 3 a 1 na manhã deste sábado. A partida ainda não tem local definido.

 

 

Fonte: GE

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais