31.6 C
Jacobina do Piauí
15 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPolítica

Prefeito ameaça bater em vereadora em município do Piauí

Vereadora Solange Pereira (PRB) envia ao Folha de Cabeceiras, carta denunciando que o prefeito de Cabeceiras do Piauí José Joaquim (PP) ameaçou bater em sua cara durante sessão na câmara de vereadores.

 

Veja na integra:

 

Em sessão de abertura dos trabalhos legislativo na Câmara de Vereadores em Cabeceiras do Piauí, no dia 19/02/15 por volta das 18:30h, o Prefeito de Cabeceiras dava sua mensagem falando de sua gestão atual e criticando as gestões anteriores, ocasião em que o mesmo passou a falar da Escola Estadual a qual esta vereadora ocupou o cargo de supervisora e falava de uma nova nomeação para o cargo. Em seguida começou a fazer duras criticas e ofensas ao trabalho que realizei naquela supervisão, quando se preparava para despedir-se solicitei ao presidente da câmara  para convidar o Sr. Prefeito que permanecesse  no recinto para ouvir as mensagens dos vereadores, pois é habito do prefeito falar o que deve e o que não deve e depois ir embora. O prefeito respondeu de forma arrogante que não iria ficar na sessão para ouvir mentiras de vereadores, em seguida retirou-se, pedi  para o mesmo atender o meu pedido, pois devia o direito de resposta das ofensas e mancadas, foi quando o mesmo passou a falar palavra de baixo calão na frente da câmara onde ameaçou-me dizendo que, se eu não calasse a boca  o mesmo iria dar-lhe uma mãozada na minha cara. O ato foi presenciado por vários populares.

 

Fonte: Portal O Dia

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais