27.2 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
Betânia do PiauíDestaqueGeralMunicípios

Pai flagra filha de 11 anos sendo abusada por homem em Betânia do Piauí

A polícia tenta prender um homem de aproximadamente 28 anos de idade, que é acusado de ter estuprado uma criança de apenas 11 anos, na última terça-feira (20) na localidade Baixão, zona rural do município de Betânia do Piauí, 491 km de Teresina.

 

 

O acusado segundo a polícia encontra-se foragido, mas foi flagrado pelo pai da criança em uma roça da zona rural no momento em que praticava o ato libidinoso contra a garota. O pai então procurou a delegacia do município e fez um Boletim d Ocorrência, e dessa maneira o caso passou a ser acompanhado também pelo Conselho Tutelar.

 
Segundo ainda a polícia, a criança passará por um exame de corpo delito para essa sexta-feira (23). Se confirmado o abuso o acusado responderá por crime de estupro de vulnerável. E maiores informações estão sendo mantidas em sigilo para não atrapalhar nas investigações.

 

 

Fonte: GP1

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais