18 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralMunicípiosPolícia

Mulher é assassinada pelo ex-marido na frente da filha no interior de Vera Mendes

O feriado de Natal foi marcado por uma tragédia em família nos municípios de Itainópolis e Vera Mendes. Na noite desta quinta-feira (25), uma jovem identificada por Daniela Maria da Conceição, de 17 anos, foi assassinada na frente da filha. O acusado de cometer o crime é o ex-marido da vítima, um homem conhecido por “Preto”.

 

Segundo informações, o acusado teria ido até a residência onde a ex-companheira reside com a avó, na zona rural do município de Itainópolis. Por volta das 20h30, o casal saiu de moto levando com eles uma filha de dois anos. Cerca de dois quilômetros da cidade Vera Mendes, “Preto” teria parado a moto assassinato Daniela com 18 facadas.

 

Após cometer o crime, o acusado abandonou o corpo da vítima e a criança. “Preto” seguiu rumo à cidade de Vera Mendes, onde relatou a um policial e a outras pessoas que havia assassinado a ex-mulher. O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Picos.

 

Populares foram até o local do crime e encontraram a criança ao lado do corpo. Após presenciar o assassinato da própria mãe, a criança chorava e gritava. Ela foi levada para a casa da avó materna.

assassinato itainópolis2

O corpo foi encaminhado para Picos e retornou o município de Itainópolis por volta das 6h desta sexta-feira, 26, e está sendo velado na residência da avó até às 15h, devendo ser sepultado no povoado Recanto, município de Vera Mendes.

 

 

 

 

Edição: Cidades na Net
Com informações e fotos de Anderson Monteiro

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais