24.5 C
Jacobina do Piauí
27 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
EsportesGeral

River anuncia retorno de Tote ao futebol piauiense para a temporada 2015

O presente do River para sua torcida na véspera de Natal é mais uma contratação. O lateral direito Tote, ex-Flamengo (PI) e Sampaio Corrêa (MA), foi anunciado nesta quarta-feira (24) através da página do tricolor no Facebook.

 

Tote disputou a Série B do Brasileirão com o Sampaio Corrêa. No primeiro semestre, uma lesão o deixou fora dos gramados por 40 dias, mas o jogador voltou aos gramados na segunda metade da competição.

 

Piauiense de Altos, o jogador foi revelado pelo Flamengo, principal rival do River. Foi levado para o Sampaio por Flávio Araújo, atual técnico tricolor. Na época, era um mero desconhecido no futebol nacional.

 

Não foi preciso falar com o Tote. As declarações enviadas pela assessoria de imprensa do Galo já mostram que voltar para casa deve ter pesado nas negociações:

 

– Estar de volta ao Piauí me fortalece porque estarei perto da minha família, eles vão poder ir ao estádio me ver jogar. Isso tudo nos dá até mais tranquilidade. Quero ver também o torcedor tricolor no estádio, incentivando o nosso time. É de fato muito bom voltar.

Foto: Sampaio Corrêa/Site Oficial

Tote também lembrou que Flávio Araújo o levou para o Sampaio Corrêa:

– Estou muito feliz em voltar ao futebol do Piauí e ao River, a última equipe que joguei aqui. Foi o professor Flávio e sua comissão técnica que me deram oportunidade no Sampaio e é muito bom voltar para esta equipe. Quero dizer para o torcedor do River que eu quero conquistar aqui as mesmas metas que conquistamos no Sampaio, o acesso, o título estadual e tudo que vier pela frente.

 

Ontem (23), a diretoria tricolor anunciou o nome do atacante Fábio Paulista, que trabalhou com Flávio Araújo no Remo (PA). Agora chega a oito o número de reforços para a temporada 2015 – já foram confirmados o goleiro Naylson, o zagueiro Paulo Paraíba, o lateral-esquerdo Hugo Figueiredo, o volante Peter e os meias Uilliams Bomfim e Júnior Xuxa.

 

 

 

Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais