35.7 C
Jacobina do Piauí
18 de maio de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralMunicípiosPaulistana

LADRÃO ATRAPALHADO arromba casa em Paulistana leva dinheiro e perfumes, mas, esquece sua jaqueta e arma no local do crime; Confira!

Mais um caso de arrombamento na cidade de Paulistana (PI), nesta semana, dessa vez uma residência na Rua 05 no Bairro COHAB sofreu arrombamento pela porta dos fundos na noite desta quinta-feira (22).
 

O Dono da casa que trabalha numa casa de Peças no Centro da cidade conta que saiu de sua residencia por volta de 23h00min para fazer um lanche no Centro da cidade e cerca de 40 minutos depois retornou com o som do seu Carro ligado.

 

 

Após estacionar o veiculo em frente e adentrar a sua residência  percebeu que algumas coisas estavam reviradas e a porta dos fundos aberta. A vitima disse que o arrombador teria levado uma quantia de R$: 100,00 (cem reais) e 04 (quatro) perfumes da marca “Boticário”, mais se surpreendeu quando percebeu que o ladrão se atrapalhou na saída e havia esquecido a sua jaqueta e um facão em cima da cama. Relatou ainda que o som do carro e a demora para estacionar deu tempo de o arrombador fugir.

 

A vitima levou o fato para o conhecimento da Policia Militar que na mesma noite foi até local mais não conseguiu prender ninguém.

 

Durante essa semana mais dois outros casos de arrombamento foram registrados na cidade, sendo no Clube Paulistana Hall onde assaltantes levaram uma quantia considerável em bebidas e uma casa usada por camelôs como deposito de calçados de onde levaram calçados.

 

 

 

 

 

Com iformações e foto – Fnoticias / Fábio Nascimento

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais