23.1 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralMunicípiosPaulistanaPolícia

Juíza de Paulistana se envolve em acidente e atropela dois no interior da Bahia

A juíza da comarca de Paulistana (PI), Elane Santana Bispo, se envolveu em acidente automobilístico no município de Senhor do Bonfim (BA), cerca de 380 quilômetros distante de Salvador (BA). O carro conduzido pela magistrada atropelou duas pessoas na tarde do último sábado (27) na BR-407, que leva a Petrolina (PE) e ao município no interior do Piauí onde a juíza trabalha.

 

De acordo com sites da Bahia, a juíza teria atingido tio e sobrinha, que estariam na calçada da rodovia. Uma das vítimas, Demerval dos Santos Silva, caiu em cima de um carro estacionado em uma avenida ao lado da BR-407. A magistrada prestou depoimento e não fez o teste do bafômetro, tendo sido multada em R$ 1.915, mas ofereceu seu seguro para atender as vítimas, segundo o site Maravilha Notícias.

 

Na manhã deste domingo (28), o Cidadeverde.com apurou junto ao Hospital Dom Antonio Monteiro, em Senhor do Bonfim, que Alaine dos Santos Silva Jacomé continua internada para acompanhamento médico, após a formação de coágulos que podem ou não necessitar de cirurgia. Já Demerval dos Santos foi transferido para outro hospital da região, em razão da gravidade das lesões.

 

A redação do Cidadeverde.com não conseguiu contato nem com a Delegacia de Senhor do Bonfim e nem com a juíza de Paulistana.

 

 

Fonte: Fábio Lima / Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais