27.3 C
Jacobina do Piauí
26 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Vereador do Maranhão é preso no Piauí com moto roubada

A polícia da cidade de Porto, localizada a 183 km de Teresina, efetou na noite do último sábado (27) a prisão do vereador  Daniel Filho (PP), da cidade maranhense de Brejo, com uma motocicleta roubada.

 

De acordo com o delegado da cidade, Dennis Sampaio, por volta das 21:30 uma guarnição da Polícia Militar realizou uma ronda no cais do rio Parnaíba e localizou duas motos roubadas, uma delas de posse do vereador, que estava na cidade para participar de uma vaquejada.

 

O vereador, que é presidente da Câmara Muncipal de Brejo, foi encaminhado para a delegacia e indiciado por crime de receptação. “Ele afirmou que tinha comprado a moto há alguns meses e que, por confiar na pessoal que o vendeu, não pediu os documentos, apenas uma nota fiscal, que estava ilegível”, afirmou o delegado.

 

Ainda segundo o delegado, grande parte das motos roubadas na região de Teresina são enviadas para a região de Brejo, no Maranhão. “É muito comum fazermos rondas na região e encontrarmos motos roubadas em Teresina”.

 
Daniel Filho foi liberado após o pagamento de fiança, estipulada em 3 salários mínimos.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais