23.9 C
Jacobina do Piauí
23 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolítica

Henrique Rebelo vai para a Sasc e Francis Lopes vira deputado

O deputado Henrique Rebelo (PT) assume segunda-feira às 11h a Secretária de Estado da Assistência Social e Cidadania do Estado – Sasc. Com isso fica próximo o fim da nomeação dos secretários de Estado da gestão de Welington Dias. Faltando apenas o deputado Ziza Carvalho(Pros) que vai para a Secretaria de Meio Ambiente e Francis Lopes que deverá assumir a Fundac. A solenidade de posse acontece no Palácio do Karnak.

Com a saída de Henrique Rebelo, assume a vaga na Assembleia Legislativa o suplente de deputado Francis Lopes (PRP). Que ficará no Palácio Petrônio Portella até que reforma administrativa seja feita e a Fundac seja transformadas de Fundação em Secretária.

As metas de Henrique Rebelo, ao substituir Francisco Kennedy Feitosa que estava respondendoa Sasc interinamente, são dar maior qualidade as ações da Secretaria, priorizando a gestão, por meio do corpo técnico. Outro ponto já citado pelo deputado é a atenção que será dispensada para as unidade que recebem os menores infratores no Estado.

 

 

Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais