Em uma conta pessoal na rede social Facebook, o delegado do 3º Distrito Policial de Picos, cidade a 314, km de Teresina, Antônio Madson de Oliveira, relatou sofrer ameaças. Na publicação, o delegado esclarece que o conteúdo das mensagens era que ele tivesse sua cabeça retirada e “colocada a prêmio”.
Em entrevista ao portal RiachaoNet, o delegado Antônio Madson de Oliveira explicou que as ameaças chegaram até ele através do Serviço de Inteligência da Polícia.
“Sabemos mais ou menos de onde partiram as ameaças. E estas seriam direcionadas a mais pessoas. Mas quando se trabalha na Polícia isto acontece constantemente, mas é claro que não encaramos com normalidade”, afirmou o delegado.
INTIMIDAÇÃO
Madson Oliveira acrescenta que as ameaças partem de um sentimento de insatisfação decorrente do trabalho realizado pela Polícia Civil no município de Picos, que vem atuando de forma rigorosa contra o tráfico de drogas. Para ele, os supostos ameaçadores associam este trabalho à sua pessoa, por também participar ativamente desta política contra o tráfico de entorpecentes.
Em respostas às mensagens de ameaças, Madson enfatiza que as mesmas não lhe intimidam, mas faz com que zele mais pela sua segurança. “Se tivesse medo de “pôr a estrela no peito [símbolo da Polícia] e tentar melhorar a Segurança da minha amada terra do Piauí, já teria ido tentar fazer melhor uso dos poucos talentos que possuo em outra profissão. Enquanto fôlego eu tiver, não arredo um milímetro sequer para canalhas que ferem a sociedade”, reitera.
Confira a publicação feita no Facebook na íntegra:

Do Riachão Net