23.9 C
Jacobina do Piauí
24 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralOeiras

Vaqueiro e jumento morrem eletrocutados na zona rural de Oeiras

Um vaqueiro e um jumento morreram eletrocutados na quarta-feira (20) no povoado Buriti do Rei, na zona Rural de Oeiras, a 310 km da cidade de Teresina.

O vaqueiro estava montado no jumento, quando o animal acabou tocando em um fio de alta tensão que estaria no chão, e os dois foram eletrocutados. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas o vaqueiro morreu ainda no local. O animal também não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com o acidente, o fornecimento de energia elétrica chegou a ser suspenso no local.

Em nota a Equatorial informou que vai apurar o que aconteceu e disse que está prestando apoio para a família da vítima. Destacou ainda que uma equipe já foi ao local restabelecer a energia ao povoado.

“A Distribuidora lamenta o ocorrido, se solidariza com os familiares e esclarece que está em contato com parentes da vítima para prestar todo o suporte necessário. A empresa enviou uma equipe ao local para recompor a rede elétrica e restabelecer o fornecimento de energia no povoado. A Equatorial informa que está contribuindo com a apuração para identificar as causas do acidente”, informou a empresa.

Confira a nota da Equatorial na íntegra:

A Equatorial Piauí informa que tomou conhecimento de um acidente com vítima fatal envolvendo a rede elétrica na zona rural de Oeiras, no povoado Buriti do Rei, nesta quarta-feira (20). A Distribuidora lamenta o ocorrido, se solidariza com os familiares e esclarece que está em contato com parentes da vítima para prestar todo o suporte necessário.

A empresa enviou uma equipe ao local para recompor a rede elétrica e restabelecer o fornecimento de energia no povoado. A Equatorial informa que está contribuindo com a apuração para identificar as causas do acidente.

Por Bárbara Rodrigues / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais