30.9 C
Jacobina do Piauí
1 de maio de 2024
Cidades em Foco
GeralInternacionalPolícia

Suspeito de tentativa de latrocínio contra vendedora que ficou paraplégica é preso

Foto: Reprodação/Redes Sociais

Um homem identificado como Elias da Silva Moura, suspeito de participar na tentativa de latrocínio contra a vendedora Lucineide Antunes, 37 anos, em dezembro do ano passado, foi preso na noite desta quarta-feira (20) na cidade de Timon (MA). A vítima ficou paraplégica após ter sido baleada.

Segundo informações da polícia, Elias da Silva foi preso tentando roubar um veículo em Timon. Na Central de Flagrantes, foi constatado que ele é um dos suspeitos do crime contra a vendedora.

O suspeito foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para o cumprimento do mandado de prisão preventiva. Ainda de acordo com a Polícia Civil do Piauí, outro envolvido na tentativa de latrocínio já foi identificado e segue foragido.

O caso

Lucineide Antunes estava acompanhando a irmã, que estava com um problema de saúde, em um hospital particular no Centro de Teresina, quando desceu até o carro enquanto a irmã tomava uma medicação. Foi neste momento que criminosos a abordaram. O crime ocorreu no dia 23 de dezembro.

Na ação criminosa, os suspeitos efetuaram três disparos para que ela abrisse o carro. Eles ainda a arrastaram para fora do carro, momento em que ela acabou quebrando o nariz.

Um dos tiros atingiu o ombro da vítima e a bala se alojou na coluna, deixando a vendedora paraplégica, sem os movimentos nos membros inferiores.

O carro roubado foi encontrado ainda no sábado (23) em um povoado do município de Coelho Neto, no Maranhão.

Por Rebeca Lima e Tiago Melo (TV Cidade Verde) 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais