26.6 C
Jacobina do Piauí
21 de maio de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Turista é preso suspeito de vender cocaína em bar durante o carnaval

Um turista foi preso em flagrante suspeito de vender drogas em um bar durante o carnaval no município de Uruçuí, a 453 km de Teresina. De acordo com o Delegado Regional Jarbas Lima, Alexandre Ribeiro da Silva, 34 anos, é natural de Itaberaba, na Bahia, e estava há apenas uma semana no município piauiense.

 

O suspeito, mais conhecido como ‘Sandro’, foi encontrado com três pares de tênis e roupas de marca, R$ 182 em dinheiro trocado, dois celulares, 45 gramas de cocaína e vários saquinhos para embalar a droga, de acordo com a Polícia Civil.

“Ele nos revelou que comprou a droga em Floriano e trouxe para traficar em Uruçuí durante o carnaval.Os saquinhos plásticos são evidências do tráfico, pois seriam utilizados para embalar a droga. O dinheiro trocado, os tênis e as roupas de marca são indícios claros de que são provenientes do tráfico de drogas”, disse o delegado.

 

A prisão ocorreu por volta das 21h, deste domingo (15), em parceria com a polícias Civil e Militar.

 

“O suspeito já vinha sendo monitorado. Todo o levantamento e a investigação do traficante foi realizado pelo agente de Polícia Civil Marcos Paulo, lotado na Delegacia de Uruçuí. Infelizmente, ‘Sandro’ não quis revelar o nome da pessoa que ele comprou a droga, mas vamos seguir investigando”, reitera Jarbas Lima.

 

O comandante Nelson Feitosa acrescenta ainda que o suspeito é fugitivo da penitenciária Major César, em Teresina, há mais de um ano, tendo cumprido mais de cinco anos por tráfico de drogas na Casa de Custódia.

Pariticiparam da prisão o agente de Polícia Civil José Moreira, cabo Silvino, soldado Gustavo, escrivão Pedro Santana, delegado Jarbas Lima, tenente Robervaldo e cabo Henrique

 

 

 

 

 

Graciane Sousa / Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais