34.8 C
Jacobina do Piauí
27 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralNordeste em FocoPiauí

Suspeito de matar ex-namorada publicou fotos de caixão no Whatsapp, revela delegada

Foto: Reprodução redes sociais

O suspeito de matar a ex-namorada em Boqueirão do Piauí ( a 131 km de Teresina) publicou fotos nas redes sociais em tom de ameaça, antes de cometer o crime. Ao Cidadeverde.com, a delegada Kamila Martins, que investiga o caso, informou que foram publicadas imagens de caixão e frases intimidadoras no status do WhatsApp.

“Ele chegou a publicar no status do WhatsApp algumas ameaças que, indiretamente, eram para a vítima, como fotografias de caixão ou frases intimidadoras”, informou a delegada.

Francindalva Alves foi morta a tiros. O corpo dela foi encontrado em cima da cama ao lado do corpo de Waldimir Sales, ex-namorado e principal suspeito.

Os dois haviam rompido o relacionamento há três meses, mas ele não aceitava o fim do namoro. Familiares contaram que a vítima pretendia denunciá-lo.

“Antes desse rompimento eles já haviam terminado e reatado algumas vezes. Após o rompimento definitivo, ela chegou a se relacionar com outra pessoa, porém o autor, ex-companheiro, a perseguia e a ameaçava. Ela nunca havia noticiado qualquer tipo de violência doméstica à polícia. Mas familiares contaram que ela dizia que, se ele continuasse com o comportamento,  iria denunciá-lo. Porém, não houve tempo para isso”, disse Martins.

A delegada adianta que a dinâmica do crime ainda não foi totalmente definida, mas descarta a participação de uma terceira pessoa.

“A dinâmica do fato ainda não foi totalmente definida, estamos investigando e, principalmente, aguardando os laudos das perícias realizadas (exame cadavéricos dos dois e exame de local de crime). Com os elementos constantes, até o momento, está descartado que tenha sido uma terceira pessoa. A principal linha de investigação é de feminicídio seguido de suicídio”, disse a delegada.

Fonte: Graciane Araújo / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais