18 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralInternacionalPolítica

Silvio Mendes confirma chapa com Jeová como vice; lançamento acontece quarta (20)

O ex-prefeito Silvio Mendes (União Brasil), confirmou na manhã desta segunda-feira (18), em uma entrevista exclusiva ao Cidadeverde.com, que o nome escolhido para compor a chapa com ele foi o do deputado Jeová Alencar (Republicanos). A chapa será lançada em um evento na próxima quarta-feira (20), no Sesc Cajuína, bairro Noivos.

“Confirmo, conforme foi dito. Fizemos pesquisas qualitativas, pesquisas quantitativas, ouvimos os partidos que são aliados e todos concordaram. O que foi pela população de Teresina é que o Jeová é o melhor nome para compor uma chapa para cuidar da cidade e toda a nossa energia e experiência será dedicada a cuidar da cidade”, disse.

Silvio Mendes também pontuou que de todas as eleições que já disputou na capital, esta seria a que mais quer vencer. O ex-prefeito já disputou duas vezes em Teresina, onde foi eleito. Ele concorreu outras duas vezes ao cargo de governador, onde venceu na cidade, mas, perdeu o pleito.

“Essa é a eleição que eu mais quero ganhar, ganhamos as quatro últimas eleições que fomos candidatos por Teresina, mas, essa é a que mais quero. É preciso que você reúna a experiência, a juventude, o bem-querer, a cidade merece a nossa dedicação, a população e está reclamando”, disse.

Silvio Mendes também explicou o motivo de Jeová Alencar ser o vice e pautou a escolha em pesquisas qualitativas e quantitativas, que foram encomendadas.

Ao ser questionado sobre críticas pelo fato do deputado estadual licenciado ter tido ligações com a gestão do prefeito Dr. Pessoa, ele pontuou saber que não é uma escolha que “agradará a todos”. 

“Tenho relação pessoal com Jeová Alencar pessoal e muito antiga. Tenho confiança nele, é uma pessoa que soma, as pesquisas mostram isso, é natural que não agrade a todos, eu também não agrado. É preciso que a população olhe quem fez e quem se comprometeu e não fez. É essa a chapa”, disse.

Por Paula Sampaio / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais