23.9 C
Jacobina do Piauí
24 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralInternacionalPolítica

Solidariedade Piauí promove ato de filiação e lançamento de pré-candidaturas

Evaldo Gomes - Foto: Ascom Alepi

O deputado estadual e presidente do Solidariedade Piauí, Evaldo Gomes, promove ato de filiação com a presença de líderes políticos da sigla, como a ex-deputada federal, Marília Arraes, o vice-presente e deputado federal Paulinho da Força e o presidente nacional do Solidariedade, Eurípedes Gomes, no dia 21 de março (quarta-feira), na Câmara Municipal de Teresina, às 10h.

Serão realizadas filiações de pré-candidatos a vereadores e prefeitos dos municípios que pretendem concorrer nas eleições de 2024.

Segundo Evaldo Gomes, é o momento de mostrar a força política do Piauí para o diretoria nacional do partido.

“Nós queremos mostrar o projeto político que estamos desenhando para Teresina e para o Piauí, com uma bancada atuante e que dê sustentação a esse projeto capitaneado pelo governador Rafael Fonteles, e naturalmente nosso pré-candidato a prefeito, o deputado Fábio Novo. Estamos muito entusiasmados, todos os dias recebemos adesões, não só na capital, mas também no interior do Estado. Quanto mais, melhor.”, afirma o deputado Evaldo.

Da Redação / Ascom

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais