27.3 C
Jacobina do Piauí
15 de junho de 2024
Cidades em Foco
EconomiaGeral

Sefaz denuncia 52 empresas que sonegaram R$ 40 milhões em impostos

A Secretaria da Fazenda do Piauí denunciou ao Ministério Público Estadual (MPE) 52 empresas responsáveis por sonegar mais de R$ 40 milhões entre os meses de março e junho. A secretaria criou uma força tarefa com outros órgãos para combater os desvios.

“Já existe uma força tarefa criada que envolve, a Sefaz, Ministério Público, Delegacia Tributária e Procuradoria Geral para continuar esse trabalho de fiscalização”, afirma Graça Ramos, diretora de unidade tributária da Sefaz.

Segundo ela, uma reunião está marcada para o dia 3 de agosto com representantes de todos esses órgãos onde serão mostrados novos processos de fiscalização já concluídos. “A reunião é para continuar o trabalho e mostrar os processos de fiscalização que a secretaria já concluiu e serão enviados ao Ministério Público para que mais denúncias sejam oferecidas e que a gente possa recuperar o maior número de impostos”, finalizou.

 

Fonte: Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais