23.1 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
EsportesGeral

São Paulo avança e Santos é eliminado da Copa São Paulo de Juniores

Nesta sexta-feira, o São Paulo carimbou seu passaporte para o mata-mata da 46ª Copa São Paulo de Juniores. Atuando no estádio Martins Pereira, o Tricolor, que tinha consigo a vantagem do empate, triunfou sobre o São José dos Campos FC, pelo placar de 2 a 0. Os gols da vitória tricolor, em partida válida pela última rodada do Grupo V, foram anotados por João Paulo, cobrando falta, e Inácio – um em cada etapa.

 

Com o importante resultado, a representação do Morumbi termina na liderança da chave, com nove pontos, trilhando um retrospecto invicto. Já a formação valeparaibana aguarda a definição de todos os jogos da Copinha para saber se avançará no índice técnico – já que apenas os líderes possuem classificação assegurada.

 

No duelo de eliminados, que antecedeu a vitória são-paulina, o São Raimundo-RR superou o Serrano-PB, clube que revelou o atacante Hulk, pelo placar de 1 a 0. O triunfo, com gol do centroavante Gílson, premiou os roraimenses com a terceira posição – e deixou os paraibanos na lanterna.

 

Linense bate Santos, garante vaga e elimina atual campeão da Copinha

 

Estão definidos os classificados do grupo D da Copa São Paulo de Juniores. Nesta sexta-feira, em Lins, o Linense derrotou o atual campeão Santos por 2 a 1 e se garantiu na liderança do grupo, com seis pontos. Mais cedo, também no estádio Gilberto Siqueira Lopes, a Penapolense garantiu a vaga na segunda posição, com cinco pontos, após empate em 2 a 2 com o Babaçu.

 

Agora, o time de Lins enfrenta o Goiânia EC na segunda fase, ainda sem data definida. Na última edição, os Meninos da Vila haviam conquistado o título graças à vitória por 2 a 1 sobre o rival Corinthians, maior campeão do torneio.

 
Fonte: Gazeta

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais