31 C
Jacobina do Piauí
14 de abril de 2024
Cidades em Foco
EsportesGeral

River contrata goleiro que ajudou Paysandu a subir para a Série B

Atualizada às 16h19 (horário local)

O River anunciou nesta segunda-feira (5) seu 11º reforço para a temporada 2015. O goleiro Dalton, que recentemente defendeu o Nacional (PR).

 

Revelado pelo Figueirense (SC), o reforço de quase 2 metros de altura é mais um nome sem passagens pelo futebol piauiense, confirmando que a diretoria do River deve dar uma chacoalhada no mercado local e mudar o perfil das contratações no Estado.

 

Dalton jogou no Paysandu (PA) em 2012, quando o time subiu para a Série B do Brasileirão. Em outubro do mesmo ano, ele se lesionou durante um jogo na Série C e precisou ser operado do ombro direito. Depois de meses de recuperação, acabou dispensado.

 

O goleiro foi campeão de Rondônia com o Vilhena em 2014. No mesmo ano, ajudou o Nacional a subir para a primeira divisão no Paraná.

 

– Acho que foi uma boa indicação da diretoria, fomos checar as informações e temos boas referências do Dalton. Com a chegada dele, fechamos o grupo e esperamos dar sequencia ao nosso planejamento – disse o técnico Flávio Araújo.

 

Dalton chega a Teresina às 15h de terça-feira (6) e vai direto para o centro de treinamento do clube.

 

Seria o 11º reforço…
Além da chegada de Dalton, o River anunciou a saída de Uilliams Bonfim, um dos primeiros reforços anunciados para 2015. O meia já havia começado a treinar, mas recebeu proposta para voltar ao futebol da Índia, segundo informações do clube piauiense. Com isso, a diretoria soma 10 contratações para a temporada.

 

 

 

Fonte: Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais