23.9 C
Jacobina do Piauí
24 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralOeirasPolícia

Polícia Civil de Oeiras prende condenado por tráfico de drogas em Floriano

Na manhã desta terça-feira, 26 de março de 2024, a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Oeiras, em uma operação conduzida pelo Núcleo de Inteligência local, efetuou a prisão de Aldemir Rodrigues de Sousa Junior, conhecido como “Júnior Play”, que era procurado pela justiça e tinha um mandado de prisão preventiva em seu desfavor, sendo condenado a 10 anos e 4 meses pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico na cidade de Floriano.

Após informações de que o foragido estava residindo na cidade de Oeiras há aproximadamente dois meses, as equipes de inteligência agiram de forma diligente para localizá-lo e dar cumprimento ao mandado expedido pela justiça.

“Júnior Play” foi encontrado e preso em sua residência, localizada no centro da cidade de Oeiras. A operação demonstra o compromisso das forças de segurança com o combate ao crime e com a aplicação da lei, garantindo a segurança e a tranquilidade da população.

A Polícia Civil do Estado do Piauí reforça a importância da colaboração da comunidade para o sucesso das investigações e operações policiais. Denúncias anônimas são fundamentais para o trabalho das autoridades no combate a crimes como tráfico de drogas, estupro e localização de fugitivos da justiça. Qualquer informação relevante pode ser repassada de forma sigilosa através do link http://bit.ly/denunciapcoeiras. A identidade do denunciante será preservada, garantindo a segurança e o anonimato dos colaboradores.

Com a prisão de “Júnior Play”, a Polícia Civil reitera seu compromisso com a segurança pública e reforça a mensagem de que a impunidade não será tolerada, garantindo que os responsáveis pelos crimes sejam levados à justiça.

Mural da Vila

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais