25.9 C
Jacobina do Piauí
19 de maio de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Pai mata filho a pauladas no sul do Piauí

José Juraci Rodrigues, de 63 anos, foi preso nesta terça-feira (10/12) na cidade de São João do Piauí, a 459 km de Teresina. Ele é acusado de matar o próprio filho, de 41 anos, a pauladas. O crime aconteceu na localidade Liziê, zona Rural do município, no último sábado (06/12).

 

De acordo com o delegado Rodriguo Morais, a José Francisco Rodrigues sofreu lesões graves na cabeça e foi encaminhada para Teresina através do Samu Aéreo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na última segunda-feira, 08.

 

“A vitima estava revoltada, porque animais tinham comido alguns pés de coco que ele tinha plantado na tarde daquele dia. Alcoolizado, começou a perguntar insistentemente ao pai o que tinha acontecido com os pés de coco. Em meio a discussão, a vítima mandou o pai ir para o inferno, momento em que o acusado pegou uma estaca de madeira e desferiu três fortes golpes na vitima, sendo que dois golpes atingiram a cabeça e um na região das costas. A vitima já caiu desacordada e foi levada para atendimento médico no hospital de São João do Piauí. Por conta da gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para Teresina, onde faleceu na última segunda-feira”, relata o delegado.

 

Ainda segundo Rodrigo Morais, a vitima carregava a fama de causador de confusão na família e na vizinhança. O pai acusado de matar o filho, responderá pelo crime de homicídio qualificado, podendo, se condenado, pegar de 12 a 30 anos de cadeia.

 

 

Fonte: Portal Jenipapo

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais