26.8 C
Jacobina do Piauí
22 de junho de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Padeiro é morto a tiros na frente da mulher e de criança de dois anos

O padeiro identificado como John Lenon Barbosa de Oliveira, 25 anos, morreu no hospital após ser alvejado a tiros dentro da prória residência na Vila Teresa Brito, região do bairro Satélite, Zona Leste de Teresina. Ele estava no quarto com a esposa e uma amiga da mulher que dormia em outro colchão com o filho de dois anos.

O homícidio ocorreu por volta das 6h, deste domingo (02). De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi alvejada por dois ou três disparos de arma de fogo. O autor dos tiros foi identificado como Eliezer de Almeida, que está foragido.

A motivação para o assassinato está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios, mas acredita-se em crime passional. De acordo com informações apuradas no local, o suspeito teria pulado o muro da residência, que possui apenas um cômodo, arrombado a porta e invadido o quarto, efetuando os disparos.

A mulher que estava dormindo no quarto com a criança era a ex-companheira do suspeito. O casal estava separado há cerca de um ano e Eliezer de Almeida não aceitava o fim da separação, inclusive, já tendo feito ameaças de morte à ex.

“A ex-mulher do suspeito foi visitar a amiga, que era a companheira do padeiro. Por estar muito tarde, ela resolveu dormir na casa e pela manhã, o suspeito foi até a residência e cometeu o crime. Ele imaginava que ex tinha envolvimento com o padeiro”, informaram testemunhas.

De acordo com a Polícia Civil, Eliezer de Almeida é foragido da Casa de Custódia e já responde por outro crime de homicídio.

 
Fonte: Graciane Sousa / Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais