27.3 C
Jacobina do Piauí
15 de junho de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Idoso morre após cair em poço ao tentar instalar bomba d’água

O aposentado identificado como Francisco das Chagas Silva, 67 anos, morreu após cair em um poço dentro da própria residência, na zona urbana de Esperantina, a 174 km de Teresina. A família informou aos policiais militares que o idoso sofria de ataques de epilepsia e teria tido uma crise recente. O incidente ocorreu quando ele tentava instalar uma bomba d’água no reservatório.

 

Segundo o cabo Freitas, da 4ª Companhia de Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta de 11h30, deste domingo (02). “O poço fica a uns 50 metros de distância da casa. A família conta que quando o encontraram, já fazia cerca de meia-hora que ele havia saído. Foi uma fatalidade. O poço tinha em média 10 metros de profundidade e a vítima caiu de cabeça”, explica o militar.

Além dos próprios familiares, equipes do Samu auxiliaram na remoção do corpo e ainda tentaram reanimá-lo, mas a vítima já estava sem vida.

O corpo do aposentado está sendo velado na própria residência. O sepultamento ocorrerá na manhã de segunda-feira (03), no cemitério da localidade Limpeza, zona rural da cidade.

 

 

 

Fonte: Graciane Sousa / Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais