22.4 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Mulher é presa ao tentar entrar com 23 celulares e droga em presídio do PI

Uma mulher foi flagrada por agentes tentando entrar na penitenciária Irmão Guido, na BR-316, em Teresina, com 23 aparelhos celulares, 19 carregadores, 48 baterias e uma grande quantidade de crack e maconha. De acordo com o diretor administrativo do Sindicado dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), Kleiton Holanda, o material foi encontrado nesta quinta-feira (1º) em sacos de leite e farinha láctea após uma revista e seria entregue para o companheiro da mulher, que cumpre pena por tráfico.Material foi encontrado em sacos de leite (Foto: Divulgação/Sinpoljuspi)Material foi encontrado em sacos de leite(Foto: Divulgação/Sinpoljuspi)

“A mulher tinha ido visitar o companheiro. Após uma vistoria nas sacolas da mulher uma das gentes percebeu que os sacos de leite e farinha láctea estavam pesados acima do normal. Ao abrir foi constatada a existência dos objetos”, disse.

Ainda segundo Kleiton Holanda, pela quantidade de material e droga apreendidos com uma única pessoa é histórica. “Nunca tinha acontecido uma apreensão de celulares e drogas nessa quantidade com uma única pessoa. Essa foi a primeira vez que aconteceu. Temos muita dificuldade para realizar as vistorias, pois ainda existe a ausência de material de vigilância e se o serviço de inteligência da Secretaria da Justiça funcionasse. que termina contribuindo para que pessoas tentem entrar com materiais ilícitos no presidio”, relatou o homem.

 

A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes de Teresina e autuada por tráfico de entorpecentes e logo em seguida levada ao Presídio Feminino do Piauí.

 

 

 

 

Fonte: G1

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais