27.9 C
Jacobina do Piauí
12 de junho de 2024
Cidades em Foco
GeralJaicósMunicípios

Jaicós: carros apreendidos em posto podem ter sido usados em assalto

O delegado titular do 13º distrito de Polícia Civil em Teresina, Flávio Rangel, afirmou que os dois veículos apreendidos em um posto de lavagem de Teresina podem ter sido usados na explosão doa agência do Banco do Brasil de Jaicós, na última terça-feira (04). No início da tarde desta sexta-feira (7), dois veículos foram apreendidos em um posto de lavagem na rua Argentina, bairro Monte Castelo e dois homens foram presos e levados para o Greco.

“Como hoje foram presos os suspeito de envolvimento no assalto ao banco, vistoriamos o veículo e encontramos vestígios de uma farra. Encaminhamos ao Greco que agora vai investigar se estes veículos foram usados no assalto a Jaicós”, explicou o policial.

O delegado acrescenta que fotos de armas foram encontradas nos celulares apreendidos dos bandidos, o que reforçaria o envolvimento deles em outros crimes.

O proprietário do veículo, que foi roubado em Timon, passou pelo posto, reconheceu o carro e acionou a Polícia. “Ele passou por lá, reconheceu o veículo e quando chegamos confirmamos que era mesmo o do homem. Segundo informações um deles tem passagem pela Polícia”, completou o delegado.

Quadrilha interestadual

A Polícia acredita ainda que a dupla pode estar envolvida em uma quadrilha de atuação interestadual já que a placa de um dos veículos é de Timon e a outra é do Maranhão.

 

 

Fonte: Rayldo Pereira / Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais