30 C
Jacobina do Piauí
13 de junho de 2024
Cidades em Foco
GeralMunicípiosPaulistana

Dentista de Paulistana sofre sequestro relâmpago e tem carro roubado em Teresina

A odontóloga Jaylca Ferreira Góis do Vale, de 31 anos, natural da cidade de Paulistana, foi vítima de um sequestro relâmpago na tarde desta quinta-feira (6), na capital, Teresina.

Segundo relatou a vítima, o sequestro aconteceu no estacionamento do supermercado Hiper Bompreço, na Avenida Presidente Kennedy. Ela foi colocada no porta malas do seu próprio veículo e abandonada tempos depois no bairro Vale do Gavião, zona leste da cidade.

Os bandidos levaram o carro de Jaylca, modelo Nissan Versa, de cor prata e placa ODZ-3156, além da bolsa com documentos, celular, um netbook e uma maleta com material de trabalho da dentista.

“Graças a Deus estou bem, assustada e com alguns hematomas pelo transporte no bagageiro, mas viva!”, disse a vítima, em uma postagem nas redes sociais. “Peço que compartilhem esse post para que meu carro seja encontrado e, com ele, minhas ferramentas de trabalho”.

 

 

Fonte: Cidades na Net

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais