33 C
Jacobina do Piauí
21 de maio de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralJacobina do PiauíMunicípiosPolícia

Jacobina: Motociclista resiste a prisão e danifica porta da viatura, após luta corporal com a polícia

O GPM – Grupamento de Polícia Militar de Jacobina do Piauí, recebeu denúncia por volta das 22:30hs da noite deste sábado (13), de que Leandro de Carvalho Silva, 21 anos, estaria em uma moto de característica preta, empinando e acelerando bruscamente, oferecendo risco para a população, além disso iria atropelando um pedestre, segundo a denúncia.
Imediatamente os soldados Lima e Marreiro, deslocaram-se até o centro da cidade com o objetivo averiguar a denúncia e recolher a moto do acusado, mas quando o localizou, solicitaram a chave do veículo para que fosse conduzido para a Delegacia Regional de Paulistana, o acusado teria negado a entregar a chave, os policiais conseguiram pegar a chave da moto que estava com o acusado, quando o policial ligou a moto, foi quando o acusado tentou tomar a chave da moto dando um soco pegando de raspão derrubando o gorro da cabeça do policial, resistindo a prisão, com socos e chutes atingindo a perna do CB Marreiro, informou o policial Lima.

Deu-se inicio a uma luta corporal enquanto foi se aglomerando um grande número de pessoas, alguns com o suposto objetivo de tomar o acusado da polícia, foi quando um dos policiais sacou a arma para evitar.

 

Após algum tempo de luta corporal os policiais puseram a algema no acusado, e o colocaram na viatura, foi quando o acusado começou a chutar a porta da viatura, deixando a porta do lado direito do passageiro danificada.

 

Os policiais ainda informaram, que o acusado os ameaçou, dizendo que sabia onde os policiais moravam.

 

Leandro de Carvalho Silva, vai responder por conduzir veículo sob o efeito de bebida alcoólica, direção perigosa, danos ao patrimônio público, ameaça e agressão física ao policial.

 

O acusado não portava CNH – Carteira Nacional de Habilitação, que dar direito ao condutor do veículo a pilotar moto.

 

O Acusado foi conduzido para a Delegacia Regional em Paulistana – PI, para que feito os procedimentos de praxe. O fato terminou por volta das 23:20hs, foram cerca de 50 minutos de confusão.

 

 

 

Com informações Ojacu, foto: Franciel Feitosa

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais