30.3 C
Jacobina do Piauí
27 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
Destaque

Homem é mantido refém e presencia explosão a banco no interior do Piauí

Paredes, teto e a porta do posto de atendimento bancário de Lagoa do São Francisco, a 193 km de Teresina, ficaram destruídos após a explosão do Bradesco na madrugada desta quarta-feira (25). O caso está sendo investigado pelo delegado de Pedro II, Genival Vilela, que aguarda a chegada de peritos da Polícia Civil.

“Houve explosão e estamos esperando o resultado da perícia para saber se foi ao cofre ou ao caixa eletrônico. O que temos de concreto no momento é que a ação criminosa ocorreu por volta das 3h10 e levaram todo o dinheiro, quantia ainda a ser levantada”, disse Genival Vilela.

 

 

Ainda de acordo com o titular da delegacia de Pedro II, distante cerca de 18 km de Lagoa do São Francisco, um homem que passava pelo centro da cidade foi mantido refém e teve a arma apontada para a cabeça.

 

 

“Ele presenciou a ação criminosa em partes porque foi obrigado a ficar com a cabeça baixa. Após a explosão, o bando formado por quatro homens fugiu em um veículo modelo Saveiro cor branco e deixou o refém no local. Estamos ouvindo testemunhas que podem a ajudar na elucidação do caso”, finaliza Vilela.

 

O carro utilizado pelos bandidos foi abandonado em um matagal na localidade Perua, entre os municípios de Pedro II e Piripiri. Ainda não há a confirmação se o veículo teria sido roubado.


Graciane Sousa / Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais