23.9 C
Jacobina do Piauí
24 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueEconomiaGeralPicos

Comércio de Picos será fechado na Sexta-feira Santa (29)

Foto: Jaqueline Rajner

Durante o período da Semana Santa, o comércio de Picos funcionará normalmente, fechando apenas na Sexta-feira Santa (29). A informação foi confirmada pelo presidente da Associação Comercial e Industrial da Grande Picos (Acinpi), Welson Leal.

O funcionamento do comércio foi decidido durante uma reunição coletiva realizada na última sexta-feira (22) que reuniu representantes do comércio, dos trabalhadores e da Justiça do Trabalho.

O presidente da Acinpi, Weslon Leal, comentou que existia a possibilidade do sábado (30) ser fechado, porém não houve um consenso e as atividades econômicas se manterão regulares como em anos anteriores.

“Já tivemos várias reuniões com a presença do Sindicato dos Lojistas, a Fecomércio, Justiça do Trabalho e Sindicato dos Trabalhadores. Houveram várias discussões e não chegamos a um entendimento e como não chegamos a um consenso permanece o trabalho normal. Todos os dias estarão abertos, exceto na sexta-feira, podendo ser aberto horário normal no sábado”, disse o presidente.

Funcionamento bancos

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informa que não haverá atendimento nas agências bancárias apenas na sexta-feira (29), em função do feriado nacional. O funcionamento dos bancos na quinta-feira (28) segue o horário normal.

Por Paula Monize – Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais