27.3 C
Jacobina do Piauí
26 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
GeralPolítica

Ciro aposta em dobradinha entre W. Dias e Dilma para desenvolver o Piauí

O senador Ciro Nogueira (PP) aposta em uma dobradinha entre o governador Wellington Dias (PT) e a presidente Dilma Rousseff (PT) para promover o desenvolvimento do Piauí nos próximos quatro anos. A demonstração de otimismo foi feita na manhã desta quinta-feira (1º), na Assembleia Legislativa, onde o petista foi empossado pela terceira vez.

 

“A relação com o Governo Federal muda bastante. Wellington é um nome importante e muito querido pela presidente Dilma. A presidente tem uma dívida muito grande com o Estado. Foi o Estado que deu uma das maiores votações nos dois turnos da eleição. A gente tem uma expectativa muito positiva para que ela reconheça isso, ajudando o Wellington no seu governo”, declarou o progressista.

 

Presidente nacional do PP, Ciro Nogueira crê que a experiência adquirida ao longo de mais de 20 anos na carreira política também credenciam Wellington Dias a fazer uma boa administração entre 2014 e 2018.

 

“Espero que ele desenvolva o Estado nas necessidades que a população precisa. O Piauí tem patinado no seu desenvolvimento. Wellington, pela sua experiência e por ser o homem público que mais vai ficar à frente do Governo do Estado na história, tem bastante experiência para conduzir isso”, argumentou.

 

Ciro Nogueira também falou sobre a crítica situação financeira do Estado, mas disse acreditar que Wellington Dias será capaz de colocar a máquina pública nos trilhos. “Todos os estados, em geral, estão em situação difícil. Sempre quando há essa mudança de  governo, existem problemas. Mas eu tenho certeza que o Wellington tem bastante experiência para conduzir”, finalizou.

 

 

 

Fonte: Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais