25.9 C
Jacobina do Piauí
19 de maio de 2024
Cidades em Foco
EsportesGeral

Brasil leva dois gols no fim e perde da Argentina no Sul-Americano sub-20

Brasil e Argentina não conseguiram balançar a rede até os 41 minutos do segundo tempo, neste domingo, em Montevideo, durante duelo da terceira rodada do hexagonal final do Sul-Americano sub-20, até o time ‘albiceleste’ despertar para vencer por 2 a 0, gols de Maxi Rolón e Contreras.

O resultado derruba a equipe do técnico Alexandre Gallo para a terceira colocação do torneio, com quatro pontos, três a menos que a Argentina e um a menos que a Colômbia.

 

Os colombianos bateram o Peru ainda neste domingo por 3 a 1. Mais tarde, Uruguai, com quatro pontos e Paraguai, com um, se enfrentam. A seleção brasileira enfrenta o Peru, quarta-feira que vem.

 

Classificam-se à Olimpíada do Rio-2016 o primeiro colocado do hexagonal – o segundo vai para repescagem com rival da Concacaf. Os quatro primeiros ainda vão ao Mundial sub-20, e quem terminar da terceira à sexta posição pode disputar o Pan-Americano de Toronto-2015.

 

Maior campeão da história do Sul-Americano sub-20, com 11 títulos – quatro a mais que o Uruguai e sete a mais que a Argentina -, o Brasil já está garantido na Olimpíada por ser o país-sede.

 

 
Fonte: ESPN

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais