24.5 C
Jacobina do Piauí
27 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
EsportesGeral

Brasil dá o troco no Paraguai e conquista a Copa Sul-Americana na areia

A final da Copa Sul-Americana de futebol de areia foi disputada na manhã deste domingo, em Recife. Derrotada pelo Paraguai na primeira fase, a seleção brasileira deu o trocou e garantiu a conquista na Praia do Pina com uma goleada por 12 a 2 no até então único invicto do torneio.

 

Superior desde o início do confronto, o Brasil fez 4 a 0 no primeiro tempo com Rodrigo, Daniel, Gabriel (em uma espécie de voadora) e Datinha. Na segunda etapa, a seleção aumentou com Sidney (de bicicleta), Bruno Xavier (artilheiro com 10 gols), Fernando, Rodrigo, Datinha e Daniel.

 

Com 10 a 0 no placar, o time brasileiro diminuiu o ritmo e chegou a sofrer dois gols do Paraguai, marcados por Lopez e Rodriguez. Rapidamente, o time da casa retomou o controle da partida e ainda ampliou a já confortável vantagem por meio de Datinha e Daniel.

 

O torneio disputado na capital pernambucana serviu como preparação para a Copa do Mundo de Portugal, que será disputada de 9 a 19 de julho. Com o título, o Brasil será o cabeça de chave número 1 no sorteio das eliminatórias, marcadas de 12 a 19 de abril, no Equador.

 

 
Fonte: ESPN

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais