24.3 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPicosPolícia

Três suspeitos de assaltos em Picos são capturados pela polícia com arma de fogo

Dois homens e um menor foram conduzidos à Delegacia Regional de Picos, na noite desta sexta-feira (01), por volta das 21h30, após suspeita de estarem realizando assaltos a mão armada em diversos pontos da cidade. Uma arma de fogo municiada foi apreendida na ação policial.

De acordo com a PM, o Copom foi informado de que alguns homens estariam tentando realizar assaltos em Picos e haviam bloqueado a passagem molhada que liga a PI-236 (Aroeiras do Matadouro) à fazenda Torres.

Guarnições iniciaram o trabalho de mapeamento dos pontos onde os criminosos estariam agindo, até que um dos suspeitos foi capturado. Os outros dois adentraram na mata e fugiram em uma motocicleta de cor vermelha, sem placa. Contudo, momentos depois foram encontrados pelos policiais e presos.

Eles foram identificados pelas iniciais J. R. S. L., E. R. R. S. e M. C. S. P..

Com um deles estava uma arma de fogo calibre .38 com três munições intactas, que foram apreendidas. A motocicleta também foi apreendida e todo o material, além dos suspeitos e vítimas foram levados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais