18 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPolícia

Polícia recaptura homicida do soldado Daniel, morto no Paquetá

A Polícia Militar do Piauí conseguiu recapturar o homicida condenado por assassinar, a tiros, o soldado Daniel, da PM, no município de Paquetá, no ano de 2017.

Wagner Bezerra havia fugido da Penitenciária Vereda Grande, em Floriano, na última sexta-feira (09), onde cumpria pena. Ele foi condenado a 30 anos de reclusão.

Ele fugiu após banho de sol dos detentos, aprovitando-se de que o unidade penitenciária está em obras. Somente após a volta dos detentos para as celas, os agentes perceberam a fuga do homicida.

O policial Daniel Marcos Pereira da Silva foi morto com a própria arma após realizar a prisão de Guiné, como Wagner é conhecido no mundo do crime. Em um momento de descuido, o criminoso pegou a arma da vítima e efetuou disparos contra ele e fugiu, mas foi capturado em seguida e, À posteriori, condenado pelo júri.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais