18 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralJaicósPolícia

Polícia prende homem com arma de fogo e drogas em Jaicós

Durante a madrugada desta quarta-feira (20), por volta das 00h00, um homem, de iniciais J.C.C., foi preso na cidade de Jaicós pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com a polícia, a prisão aconteceu na Avenida Engenheiro Gonçalves, a principal da cidade, próximo ao bar do Tadeu. O homem foi visto em atitude suspeita e, por isso, a polícia decidiu abordá-lo.

J.C.C. estava em posse de várias trouxinhas de cocaína. Ele foi questionado se possuía mais, mas negou, a princípio. Contudo, após conversa com os policiais, confirmou ter mais em sua residência, além de possuir uma arma de fogo.

Todo o material foi apreendido e levado à Central de Flagrantes de Jaicós, juntamente com o homem, que foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O mesmo já era monitorado pela polícia devido às denúncias sobre sua prática de comercialização de entorpecentes, tendo, inclusive, já cumprido pena por tráfico.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais