18 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPaulistana

Com chapa definida, Osvaldo se filia ao MDB e avança com pré-candidatura a prefeito de Paulistana

Na manhã desta segunda-feira (18), o pré-candidato a prefeito do município de Paulistana do Piauí, Osvaldo Abelha Branca participou do evento de abonação de filiações partidárias do MDB Piauí. Com a chapa definida, o político participou do evento na capital Teresina, na sede do partido.

Acompanhado de Osvaldo, estiveram o pré-candidato a vice-prefeito Rubmário Lima, os pré-candidatos a vereador Daniel de Alberto e Tadeu, que se filiaram ao MDB, além de Valdeci Arrais e Zirlândia, que já compõem o partido, e Zé Francisco, do PT. O ex-prefeito Didiu marcou presença para prestar apoio durante todo o processo.

Além dos envolvidos na chapa de Osvaldo, o momento contou com a participação do deputado estadual Severo Eulálio, do deputado federal Castro Neto, do senador Marcelo Castro e do vice-governador do estado Themístocles Sampaio. As lideranças do Piauí, como o prefeito GD (Jacobina do Piauí) e Milton Rodrigues (Floresta do Piauí), também estiveram na solenidade.

“Nós estamos em frente à sede do MDB do Piauí com o nosso time de Paulistana. O ex-prefeito Didiu esteve em todo o processo, ajudando no pontapé inicial para a luta que teremos até outubro, além dos demais que estão na cidade e vão compor a chapa vitoriosa, sem nenhuma dúvida”, comentou.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais