24.3 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
GeralPaulistanaPolícia

Polícia militar conduz nacional por prática de direção perigosa em Paulistana

A polícia militar do 20º BPM de Paulistana conduziu, nesta terça-feira (24), um nacional por prática de direção perigosa na via pública. O fato foi registrado durante motopatrulhamento ostensivo no centro da cidade, quando os profissionais observaram duas pessoas em uma motocicleta em alta velocidade e escapamento barulhento, tipo “Kadron”.

Depois de ordem de parada, o suspeito se evadiu numa motocicleta HONDA TITAN 150, sem placa, em alta velocidade pelas ruas dos diversos bairros da cidade. Os policiais iniciaram o acompanhamento tático, finalizando na Rua Milton Aguiar, local onde o indivíduo foi alcançado.

Durante a busca pessoal, o homem desacatou os policiais, sendo necessário utilizar da força moderada e necessária para imobilizá-lo. Em seguida, o suspeito foi conduzido até a viatura, onde chutou o vidro traseiro da viatura. O homem foi encaminhado a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana/PI para adoção dos procedimentos legais.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais