27.9 C
Jacobina do Piauí
12 de junho de 2024
Cidades em Foco
EntretenimentoGeral

Piauiense decora batizado da filha de Wesley Safadão

Foto: Milena Marques
Thyane Dantas e o cantor Wesley Safadão com a filha Ysis, que foi batizada em linda cerimônia na capital cearense. A decoração da festa ficou por conta da piauiense Iza Raulino
A piauiense Iza Raulino assinou a decoração do batizado de Ysis, filha de Thyane Dantas e Wesley Safadão. Ela retornou na terça da capital cearense, onde aconteceu a linda cerimônia

 

Cidade luz
Elisa Feraz, Adriana Lages e o casal Constance Jacob e Adriano Melo curtem o melhor de Paris. A empresária Elisa Ferraz estende o passeio até Portugal, onde irá encontrar Thiago, seu noivo.
Parabéns
Flaviana Madeira Moura Fe, Enio Almeida Moita, Eduardo Arruda, Carlinhos Mesquita, Glínia Nogueira, Wellington Raulino, Roberta Quintela, Jaylles Fenelon, Pedro Bomfim, José Coelho Roraima e Fábio Sousa são os aniversariantes de hoje. A coluna deseja felicidades!

 

Zuíta Vasconcelos, Nady Sady Ribeiro, Naílza Meneses e Jane Kelly Fernandes foram as anfitriãs da reunião do Lótus, que aconteceu ontem no Bistrô

Salipi
Acontece hoje, o lançamento da 13ª edição do Salão do Livro do Piauí (Salipi). A solenidade será no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina, às 19h. A entidade renova a parceria com o Salipi, que acontecerá de 5 a 14 de junho, na Universidade Federal do Piauí.
Decoração
A decoradora piauiense Lívia Martins e as empresárias Larissa Mendes e Elisabeth Sá se uniram para mais uma parceria na Ilha do Amor. Elas participaram de uma das feiras de noivas mais badaladas de São Luís, a Casar Bem – Noivas & Festas.

 

Ticiana Arêa Leão em reunião intimista comemorou mais um ano de vida

 

Parabéns
O personal trainer Fábio Machado troca de idade hoje e recebe o carinho de familiares e amigos pela data. Felicidades!

 

Fórum
As gerentes do Hospital Francisco Vilar, Tássia Dinis e Fernanda Soares estão em São Paulo participando da Hospitalar Feira e Fórum, o maior evento de saúde das Américas. As colaboradoras fazem parte da “Missão à Hospitalar”, do Sebrae-PI, que dentro da programação da feira, organizou visitas técnicas ao Hospital Albert Einstein e Laboratório Fleury, ambos em São Paulo.

 

O Conselheiro Federal Joaquim Bezerra, o presidente do CRCPI, Elias Caddah e o vice-presidente do CFC, Aécio Prado, durante abertura do Simpósio Nacional de Contabilidade Aplicada ao Setor Público, na noite de ontem

 

Processo civil I
Acontece nos próximos dias 21, 22 e 23 de maio, o 5º Congresso de Direito Civil e Processual Civil do Piauí, que trará importantes estudiosos sobre o tema para fomentar o debate. O evento será realizado nos auditórios do Tribunal de Justiça do Piauí e da Assembleia Legislativa do Piauí, nas modalidades presencial e telepresencial.

 

Processo civil II
O Ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, proferirá a palestra magna de encerramento do 5º Congresso de Direito Civil e Processual Civil do Piauí, no dia 23 de maio. Também participam como palestrantes: Adriana Setúbal (PI), Alexandre Pimentel (PE), André Roque (RJ), Daniel Carnachionni (DF), Daniel Miranda (CE), Elaine Macedo (RS), Glauco Ramos (SP), Isabella Paranaguá (PI), Luiz Henrique Camargo (MS), Marcelo Ribeiro (BA), Misael Montenegro (PE), Raphael Miziara (PI) e Ronaldo Bretas (MG).

 

O fotógrafo Tibério Hélio e a estilista Aline Souto apresentam uma exposição fotográfica, nos dias 20 e 21 de maio, na Feira Nova Noiva, no Buffet Splendore. O projeto destaca não só a exuberância dos vestidos da grife de Aline Souto, mas também a nova técnica de registro de casamento, que o fotógrafo está trazendo para Teresina. O pintor italiano e consagrado retratista dos anos 20 do século passado, Giovanni Boldini, serviu de inspiração para a exposição

Literatura
O escritor paulista e ex-detento Luiz Alberto Mendes está ministrando oficinas literárias aos internos da Penitenciária Irmão Guido e da Penitenciária Feminina de Teresina. As oficinas fazem parte do projeto “Leitura Livre”, que está sendo implantado pela Secretaria Estadual de Justiça em todas as unidades prisionais do Piauí. O escritor ficou preso por mais de 30 anos e passou por momentos violentos e marcantes em sua vida. Dentro da penitenciária tomou gosto pela leitura e começou a escrever os primeiros traços de um estilo próprio, onde a temática envolve violência, memórias, solidão, desamparo e humanidade.
Autógrafos
Além das oficinas, Luiz Alberto Mendes lança em Teresina dois livros: “Memórias de um sobrevivente” e “Às Cegas”. O lançamento acontece hoje, em livraria da avenida Nossa Senhora de Fátima.

 

 

Fonte: Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais