25.3 C
Jacobina do Piauí
13 de junho de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Mulher é detida após matar cachorro com facada no Piauí

Uma mulher que não teve a identificação divulgada foi detida pela Polícia Civil após matar um cachorro com uma facada em José de Freitas, município a 48 km de Teresina. De acordo com o coordenador de Polícia do município, Gilson Freitas a mulher será conduzida para prestar esclarecimentos na delegacia e pode ser indiciada pelo crime de maus-tratos à animais.

“Soubemos do crime hoje e já estamos diligenciando para conduzi-la para a delegacia. Ao chegar na casa dela encontramos apenas o marido que contou que a cachorra invadiu a casa enquando a mulher cozinhava usando a faca”, explicou o policial.

O marido da suspeita relatou à Polícia que assustada, a mulher arremessou a faca contra o animal que acabou vindo a óbito ainda no local. Testemunhas também foram chamadas a depor e um Termo Circunstancial de Ocorrência será aberto. A mulher deve ser liberada logo após o depoimento.

Caso choca internautas

Internautas de José de Freitas se mostraram revoltados com as fotos do animal morto espalhadas na internet e através de comentários no Facebook demonstraram revolta com o crime, chamando a mulher de monstro e outros xingamentos.

 

 

Fonte: Rayldo Pereira / Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais