25.3 C
Jacobina do Piauí
13 de junho de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralJaicósMunicípios

‘Manos Shows’ confirma Mano Walter e Marava Pavanelly para os festejos de Jaicós. Veja mais!

Depois de muita expectativa, a produtora Manos Shows Eventos anunciou oficialmente nesta sexta-feira, 31, as atrações dos shows do tradicional festejo da cidade de Jaicós, um dos maiores eventos da região de Picos. O evento acontecerá no dia 23 de setembro, na casa de shows Mania do Forró.

Cleivan Leal, um dos integrantes da produtora, afirmou que a escolha das atrações foi feita a partir de uma pesquisa de opinião pública realizada nas ruas e nas redes sociais. “Foram muitas as sugestões dadas pelo público e, por mais um ano, atendemos o pedido da maioria”, disse.

Segundo o produtor, a exemplo do ano passado, duas grandes bandas se apresentarão no palco da casa de shows – Mano Walter e Mara Pavanelly.  “São duas atrações de grande sucesso.

 

Mano Walter
http://manowalter.com.br/2015/manowalter/assets/img/fotos-shows/foto%20(8).jpg

Conhecido como ‘fenômeno das vaquejadas’, Mano Walter se tornou um dos artistas mais requisitados dos palcos do nordeste brasileiro. Seus shows são sinônimo de casa cheia. No repertório, sucessos como ‘Balada do Vaqueiro’, ‘Playboy Fazendeiro’, ‘Vou Te Amar Para Sempre’ e ‘Não Dei Valor’. O alagoano se apresenta pela primeira vez na cidade de Jaicós. O nome do artista foi o mais solicitado pelo público na pesquisa.

Mara Pavanelly
http://diariodoforro.com.br/wp-content/uploads/2015/07/11739466_706983672739064_1800706041_n-1.jpg

A cantora já se apresentou na cidade de Jaicós há muitos anos atrás, quando iniciava sua carreira musical no Forrozão Tropykália. Desde então, se tornou sucesso em todo o nordeste, mas se mostrou uma artista versátil ao comandar a Garota Safada, ao lado de Wesley Safadão, e depois, em sua brilhante passagem pela banda Furacão do Forró. No ano passado, Mara decidiu dar um passo maior em sua trajetória musical e lançou carreira solo. A exemplo de outros momentos da carreira, tem feito grande sucesso por onde passa. Seus shows são sinônimos de lotação e sua voz potente impressiona até os mais críticos.

O evento

O festejo de Jaicós acontece paralelo à programação religiosa do padroeiro e é considerado um dos maiores e mais tradicionais eventos da região. Anualmente, a cidade recebe milhares de pessoas. “Esse ano não será diferente. Teremos duas atrações que estão em alta no mundo do forró. Isso é sinônimo de casa cheia”, pontuou.

 

 

 

 

Fonte: Cidades na Net

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais