24 C
Jacobina do Piauí
19 de julho de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Jovem é achado morto e com faca suja de sangue no bolso da calça

Um jovem identificado como Francisco Antônio Lopes dos Santos, 28 anos, foi encontrado morto no bairro Califórnia, em Campo Maior, na madrugada deste domingo (26). De acordo com a delegada plantonista, Valéria Cunha, a possível arma branca utilizada no crime foi encontrada com manchas de sangue, dentro do bolso da calça da vítima.

Corpo foi achado próximo à casa da vítima, no local conhecido como Pedras de Fogo, no Bairro Califórnia

O corpo foi encontrado por moradores por volta das 6h. Vizinhos contam que não ouviram nenhum barulho. Ele sofreu uma perfuração no peito e teria andado alguns metros antes de cair sem vida.

“Já temos um suspeito e não podemos repassar detalhes para não atrapalhar as investigações. A família da mulher da vítima e vizinhos informaram que ele e a esposa tiveram uma briga por volta das 22h e depois ele saiu de casa. Eles disseram que ela só soube da morte pela manhã”, explica Cunha.

Segundo a delegada, o corpo foi encontrado a poucos metros de onde o casal residia. A esposa da vítima foi ouvida, informalmente, e deverá prestar depoimento nesta semana.

 

 

Fonte: Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais