30.8 C
Jacobina do Piauí
17 de abril de 2024
Cidades em Foco
Caridade do PiauíDestaqueGeralPatos do PiauíPolíciaSimões

Homem é preso após se passar por comprador de carros em Simões; Veja!

Policiais Militares da Força Tática de Paulistana, do GPMs de Simões e de Caridade do Piauí, efetuaram a prisão de ADILSON RAMOS DE MEDEIROS, de 27 anos, natural de São Paulo-SP, após fugir num veículo do qual se apropriou indevidamente, se passando por um comprador de carros.

O crime ocorreu na manhã deste sábado na cidade de Simões-Pi. O acusado fugiu em direção a cidade de Caridade do Piauí-Pi, distante cerca de 25 km de Simões. Ao passar em Caridade do Piauí tomou destino a cidade de Patos, mas logo ficou sem combustível. Sabendo disso, a guarnição da Força Tática de Paulistana deslocou-se até Patos, com intuito de interceptar o acusado, realizando abordagens aos veículos na referida estrada que liga Patos a Caridade.

Ao abordar uma motocicleta com dois indivíduos, foi verificado que o indivíduo de nome Adilson Ramos de Medeiros, tinha as mesmas características do indivíduo repassado. Após os questionamentos, o mesmo confessou o crime.

Feita consulta no Banco Nacional de Mandados do Conselho Nacional de Justiça, foi constado que Adilson possuía passagem por estelionato e furto, tendo também 02 mandados de prisões em aberto, nos Estados de São Paulo e Goiás.11154125_1079998068683432_1503926689_o

De acordo com o Capitão Felipe, Comandante da 5ª CIPM, “logo que fui comunicado da ocorrência, determinei os deslocamento das Guarnições de Simões e Caridade por um lado e da Força Tática de Paulistana por outro lado da rota de fuga informada por populares, o que praticamente deixou o criminoso sem opção de saída e que levou o criminoso a ser interceptado”.

 

 

Da redação do Portal Cidades em Foco

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais