18 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPolícia

Foragido da Justiça é recapturado durante festa em Barra Grande; outro fugitivo também é preso

Foto: Divulgação/PM-PI

Um foragido da Justiça foi recapturado em uma festa na localidade Borogodó, na praia de Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí. Durante as diligências policiais, outro fugitivo do sistema prisional também foi capturado na região.

Segundo informações do 24º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição estava em deslocamento ao local da festa quando encontraram o outro foragido pelo caminho. Com ele estava uma pessoa que também foi conduzida por repassar informações falsas aos policiais.

Já na festa, a PM conseguiu recapturar o foragido. Outros suspeitos foram abordados e com um deles foi encontrada uma porção de produto análoga à maconha.

“A equipe se deslocou ao local informado, durante o deslocamento visualizaram outro foragido da Justiça, a equipe continuou com a missão em localizar o outro foragido, e ao chegar no local informado, foi constatada a presença do acusado”, relatou o 24º BPM.

Todos os quatro foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais.

Fonte: Por Rebeca Lima  / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais