22.4 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
GeralPolítica

Ex-presidenciável vem ao Piauí e critica governo Dilma

O vice-presidente nacional do PSC, pastor Everaldo, esteve hoje (09) no Piauí acompanhando o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB), candidato à presidência da Câmara Federal. Ex-presidenciável em 2014, ele criticou a presidente Dilma Rousseff (PT) e sua equipe de governo.


Pastor Everaldo ao lado do deputado federal Julio César hoje no Palácio de Karnak

“Minha maneira de ver o Brasil não se coaduna com a política do atual governo. Tanto é que fui candidato para combater a atual política. Não vou fazer juízo de valor das pessoas que estão lá. Na minha opinião não representa o melhor para o Brasil”, afirmou, ressaltando que, mesmo assim, é otimista em relação ao segundo mandato da presidente.

 

“Eu tenho fé e acredito que amanhã vai ser melhor do que hoje. Eu sou uma pessoa otimista, mas lamentavelmente o atual governo é um governo com o DNA da mentira. A presidente Dilma, certa vez, declarou no Senado que teve que mentir quando foi presa na época do regime para salvar a vida de alguns amigos. Hoje ela continua mentindo para salvar seus companheiros, para salvar o poder. Na campanha disse que os adversários iam fazer algumas coisas e agora está fazendo o mesmo . Essa é a minha opinião”, critica.

 

Após perder a eleição, o pastor disse agora que está engajado na eleição de Eduardo Cunha na Câmara Federal. “Temos que respeitar sempre o resultado das urnas.  Estamos aí nesse momento especial da nova legislatura da Câmara dos Deputados e o deputado Eduardo Cunha do PMDB colocou o seu nome e o PSC foi o primeiro partido a estar do lado dele. Nós estamos acreditando que ele representa um parlamento independente para trazer para a sociedade brasileira e colocar na pauta o que interessa ao Brasil e não somente aos interesses de um governo e um de um partido político”, finalizou.

 

 

Fonte: Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais