18 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralJaicósPolícia

Dupla é presa por tráfico de drogas em Jaicós; mulher estava com entorpecentes nas partes íntimas

Na tarde da última sexta-feira (22), uma mulher, de iniciais J.S., foi presa pelo crime de tráfico de drogas, ao ser flagrada com trouxinhas de cocaína nas partes íntimas, Junto a ela estava um homem, F.J.C.A., que também já possui passagens na polícia pelo mesmo crime.

A prisão aconteceu no município de Jaicós, no bairro Cohab, nas proximidades de um bar.

A dupla foi vista por uma guarnição policial em atitude suspeita. Os policiais decidiram, então, realizar a busca pessoal. Com o homem encontraram três trouxinhas de cocaína e R$ 100,00. A mulher, por apresentar muito nervosismo, foi conduzida ao hospital do município para ser revistada por uma profissional feminina.

Nas partes íntimas da suspeita, ela portava doze invólucros de cocaína e a quantia de R$ 10,00. Ela e o outro suspeito, que conduzia a motocicleta, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos legais.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais