20 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeral

Em São José do Piauí, duas pessoas morrem e outra fica gravemente ferida em acidente

Faleceu na noite deste domingo (24), no Hospital Regional de Picos, Francisca de Barros Sousa, 39 anos. A paciente era uma das vítimas do acidente que ocorreu no município de São José do Piauí, onde um idoso, de 78 anos, também veio a óbito em decorrência da colisão.

O acidente que deixou duas pessoas mortas envolveu duas motocicletas que colidiram frontalmente. O fato ocorreu na via que interliga o Povoado Atalho ao centro urbano de São José do Piauí.

Segundo informações apuradas pelo Cidadeverde.com/picos, Francisca Sousa sofreu traumatismo craniano e teve escoriações pelo corpo. A mesma deu entrada no hospital de Picos em estado grave, mas devido as lesões veio a óbito.

No acidente, o idoso José João Paulo Borges, 78 anos, teve morte imediata no local. Outras duas pessoas também ficaram feridas, o condutor de uma das motocicletas (esposo de Francisca) e sua filha.

Ambos foram socorridos e encaminhados ao Justino Luz. A criança bateu a cabeça, mas recebeu alta. Já o pai ainda continua internado em estado grave.

O corpo de Francisca de Barros Sousa foi encaminhado ao Núcleo Regional da Polícia Científica para adoção dos procedimentos cabíveis e foi liberado na manhã desta segunda-feira (25). A mesma deixa quatro filhos.

O acidente

Entre as causas presumíveis do acidente está uma ultrapassagem indevida.  O idoso conduzia a motocicleta na via, quando o condutor do outro veículo tentou fazer uma ultrapassagem colidindo frontalmente.

Por Paula Monize – Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais